quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

São quase 3 anos, nem acredito que falta menos de 2 meses p completar 3 anos que estou ao seu lado.
Ao seu lado passei os melhores momentos da minha vida, os piores tbm.. mais a vantagem é que muita coisa serviu de aprendizagem p mim, acho que p vc tbm..
Eu queria completar esses 3 anos ao seu lado, com a felicidade estampada no rosto, e o coração cheio de amor pra dár, não cheio de magoas e dor. =(
Nunca pensei que fosse tão difícil ''amar''


Bom.. Que esse ano de 2010 tudo de certo p nos dois meu amor!
Que Deus nos ilumine sempre, nos dando calma, paciência, e muito muito amor, p que possamos viver sempre felizes, sem brigas, sem tormentos, sem ciúmes, sem ofensas, sem magoas.
Eu amo muito vc, de verdade, e o que mais quero é construir uma vida ao seu lado, com direito a tudo que planejamos!


E eu tenho certeza que vamos sim, ser felizes para sempre!

Com muito amor, Polyana

Nenhum comentário:

Postar um comentário